Clique na miniatura para ampliar.

Material de Apoio

Bomba Injetora ACIST CVi

Detalhes do Produto

Equipamento destinado à infusão de contraste de modo automatizado para uso em todos os exames intervencionistas (cardíacos e periféricos), permitindo um monitoramento hemodinâmico durante todo o procedimento. Possui câmara de armazenamento da seringa de 100 ml, tela touch-screen para programação, transdutor para medição de pressão invasiva, pedestal para suporte de soro, suporte para contraste e protocolos ajustáveis para injeção. Trata-se de um sistema totalmente fechado com manifold automatizado, seringa com auto-refil e auto-purge e controle de mão, permitindo um controle preciso do fluxo e taxas de injeção. No modo periférico, permite a sincronização com os sistemas de imagem de raios-X Siemens, Toshiba, GE e Philips.

A Bomba Injetora ACIST destina-se à utilização com os seguintes kits:

- Kit Seringa: Kit contendo uma seringa para injeção de contraste e um perfurador de contraste, com preenchimento automático e rápido. Uma seringa pode ser usada em até cinco casos, o que reduz os custos do kit e economiza o contraste que normalmente seria desprezado ao final de cada procedimento.

- Kit Manifold: Kit de uso único contendo um manifold automático, transdutor de pressão e perfurador de solução salina.

- Kit Controle de Mão: Kit de uso único contendo um controlador manual, extensão de alta pressão e stopcock (até 1.200 psi). Permite um controle em tempo real da taxa de injeção de contraste para administração precisa e consistente, reduzindo a dosagem de contraste por paciente em até 30%.

Informações Técnicas

Medidas

Projeto DGAZ